sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chico Anysio é transferido para a UTI

Humorista foi internado, no Rio, menos de 24 horas após receber alta, com hemorragia no sistema digestivo.REDAÇÃO


Depois de sofrer uma hemorragia no sistema digestivo, Chico Anysio voltou a ser internado no Hospital Samaritano, zona sul do Rio, na quinta-feira, e, nesta sexta, foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O humorista da Rede Globo não tem previsão de alta. As informações foram divulgadas ontem pela assessoria de imprensa do Samaritano, em boletim médico.
O documento diz que Chico chegou ao local com sangramento no estômago, já controlado. O quadro clínico do paciente, até o início desta noite, era estável, mas ainda inspirava cuidados.
O comediante foi hospitalizado menos de 24 horas após receber alta do mesmo hospital. Ele havia passado 21 dias no Samaritano por conta de uma infecção urinária, sendo liberado na quarta-feira, para ter um Natal em família. Entretanto, retornou ao local na tarde de quinta-feira, sem previsão de ganhar alta até as festas.
Durante todo o ano de 2011, a saúde de Chico se mostrou bastante abalada. No início do ano, ele passou 110 dias no Hospital Samaritano por conta de problemas cardiorrespiratórios. Neste período, chegou a passar por uma angioplastia. Em agosto, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do intestino grosso. Dois meses depois, voltou ao hospital com dores nas costas, ficando lá por mais cinco dias.

Saúde de Chico se mostrou abalada em 2011. Problemas começaram no início do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário