terça-feira, 3 de abril de 2012


“Imagine se os desabrigados fossem esperar pelo jogo do Petecão”, diz secretário

Governo afirma que não existem mais desabrigados no Acre
Reportagem de Dilson Ornelas, com informações do Blog de Altino Machado
O Secretário de Comunicação do Governo do Acre, Leonildo Rosas confirmou à reportagem do site Voz do Acre.com a informação postada pelo Blog de Altino Machado, a respeito da decisão do governo em recusar os donativos do Jogo da Solidariedade, dessa quinta-feira, organizado pelo senador Sergio Petecão e seus convidados: Romário, Tiririca e companhia.
“Imagina se os desabrigados tivessem que esperar por esse jogo de futebol, o que você acha que teria acontecido?”, indagou o secretário.
De acordo com ele, não existem mais desabrigados no estado e além disso, explicou, o Governo do Acre foi apenas parceiro dos municípios. “Em nenhum momento colocamos a mão em dinheiro, e não faremos isso agora”, disse.
Ao comentar a informação postada nessa quinta-feira a respeito da decisão do Governo do Acre em se recusar a receber os donativos do Jogo da Solidariedade, promovido pelo senador Sergio Petecão e seus convidados (Romário, Tiririca e companhia),
Reação do senador
Segundo o jornalista Altino Machado, já dentro de um avião no aeroporto de Brasília, acompanhado de Romário e outros congressistas, Petecão se disse perplexo com a decisão do governo em recusar os donativos.
“Não posso acreditar que vão incorrer em tamanha deselegância contra congressistas de várias regiões do país que estão indo ao Acre apoiar a população”, teia dito o senador Petecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário