sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Astério Moreira diz que não foi informado sobre decisões do PRP em relação à FPA

RUTEMBERG CRISPIM
 DL_0277

O deputado estadual Astério Moreira afirmou na tarde de ontem que não participou de nenhuma reunião com dirigentes do Partido Republicano Progresssista (PRP), para tratar sobre a saída da sigla da Frente Popular (FPA). Ele disse que no momento está concentrado em ajudar as famílias vítimas da enchente do Rio Acre e que só vai discutir assuntos políticos após a situação ser normalizada em Rio Branco e nos outros municípios.
Astério Moreira também revelou que não recebeu nenhum comunicado oficial sobre qualquer decisão do partido em relação às eleições 2012. “Até o momento não fui informado de nada. O que sei é o que foi noticiado pela imprensa. Mas não recebi nenhum comunicado oficial ou até mesmo participei de reuniões”, revelou.
Perguntado se acompanharia o partido numa possível saída da Frente Popular, Astério Moreira disse que qualquer possibilidade precisa ser bem analisada para evitar erros. Ele fez questão de afirmar que só vai discutir assuntos políticos após o nível das águas do rios voltar ao normal.
“Nesse momento estou focado apenas em ajudar as pessoas que precisam. Mas acredito que esse assunto deve ser discutido com muita calma. Se o partido decidir sair da Frente Popular irei analisar tudo com muita calma”, afirmou.
Astério Moreira tem ajudado famílias em Rio Branco e Brasileia, onde segundo ele a situação de algumas famílias é dramática. “Elas perderam tudo e agora não tem para onde ir. Vou continuar fazendo o que for possível para ajudar. Só depois é que vou discutir política”, disse.
Por telefone o vice-presidente do PRP, Américo Paes, afirmou que a decisão do partido já foi tomada e comunicada ao governador Tião Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário