sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Massa está confiante em 'carro competitivo desde a primeira prova'


Piloto brasileiro mostra otimismo com o novo modelo da Ferrari durante a cerimônia de lançamento do F150, nesta sexta-feira, em Maranello

Por GLOBOESPORTE.COM Maranello, Itália
massa alonso lançamento da ferrari f150Felipe Massa e Fernando Alonso no lançamento do
novo modelo da Ferrari (Foto: agência Reuters)
O piloto brasileiro Felipe Massa mostrou otimismo com o novo carro da Ferrari, o F150, lançado nesta sexta-feira em Maranello, na Itália. Ele acredita que o modelo 2011 deixa a escuderia competitiva desde o início da temporada.
- Pode parecer que desde o final da temporada passada houve muito tempo, mas o tempo passa muito depressa e trabalhar em um carro não é uma tarefa simples. Acredito que, com o nosso trabalho, teremos um carro competitivo desde a primeira prova - disse.
Massa destacou o fato de ter participado de todo o processo de desenvolvimento do F150, que homenageia os 150 anos da unificação italiana, e se mostrou ansioso para o início da temporada, marcado para o dia 13 de março, em Barein.
- Este carro é muito importante para nós e estou bastante motivado e entusiasmado em vê-lo Acompanhei o seu desenvolvimento e os planos até à primeira corrida e, por isso, estou bastante interessado em começar este novo ano - afirmou Massa, que não precisou perder peso para iniciar a temporada.
lançamento ferrari f150 temporada 2011Ferrari lança o carro que vai disputar a temporada
2011 (Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari)
Para o piloto brasileiro, as novas regras vão exigir um esforço maior dos pilotos para uma rápida adaptação.
- Tem várias coisas novas para aprender e perceber o mais depressa possível. As novas regras têm de ser levadas em conta e essa é uma razão a mais para me empenhar. Estou bastante motivado em começar os testes e espero que o novo carro cresça e se desenvolva o mais depressa possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário