Piloto brasileiro mostra otimismo com o novo modelo da Ferrari durante a cerimônia de lançamento do F150, nesta sexta-feira, em Maranello

novo modelo da Ferrari (Foto: agência Reuters)
- Pode parecer que desde o final da temporada passada houve muito tempo, mas o tempo passa muito depressa e trabalhar em um carro não é uma tarefa simples. Acredito que, com o nosso trabalho, teremos um carro competitivo desde a primeira prova - disse.
Massa destacou o fato de ter participado de todo o processo de desenvolvimento do F150, que homenageia os 150 anos da unificação italiana, e se mostrou ansioso para o início da temporada, marcado para o dia 13 de março, em Barein.
- Este carro é muito importante para nós e estou bastante motivado e entusiasmado em vê-lo Acompanhei o seu desenvolvimento e os planos até à primeira corrida e, por isso, estou bastante interessado em começar este novo ano - afirmou Massa, que não precisou perder peso para iniciar a temporada.

2011 (Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari)
- Tem várias coisas novas para aprender e perceber o mais depressa possível. As novas regras têm de ser levadas em conta e essa é uma razão a mais para me empenhar. Estou bastante motivado em começar os testes e espero que o novo carro cresça e se desenvolva o mais depressa possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário