sábado, 20 de agosto de 2011

Quem será o escolhido?



Sáb, 20 de Agosto de 2011 06:32
Com o apoio da executiva nacional do PT garantido, o petista Sibá Machado larga na frente na disputa pela prefeitura de Rio Branco, mas com a determinação dos cardeais da Frente Popular, [Tião e Jorge Viana] de que o prefeito Raimundo Angelim (PT), teria a “honra” de conduzir o processo de escolha do nome que disputará a sua sucessão.
triopetista_in1Na foto, o prefeito Angelim, com cara de quem já pensa no que vai fazer em 2013, de braços cruzados e olhos distantes, recebe o assédio da pré-candidata Perpétua Almeida (PC do B), que sonha acabar com a hegemonia petista na cabeça das chapas majoritárias, que ao longo de 12 anos, tem deixado os comunistas no papel de coadjuvante das disputas, tendo que se contentar com o cargo de vice ou secretárias inexpressivas.
Resta saber se a populista deputada, que surfa com facilidade nos assuntos de maior importância no Acre, vai ter lábia suficiente para ser ungida como a candidata da FPA, pelo carrancudo homem poderoso da sucessão, que pelo que se vislumbra na imagem, Angelim, não é simpático a conversa de pé de ouvido de Perpétua, nem a presença do companheiro Sibá Machado, que atem apenas a lente do fotógrafo.
- Será que nas eleições a FPA não vai sair bem na foto, como foi o flagra do trio, que aparece com cara de poucos amigos? A resposta será do eleitor riobranquense!
Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário