sábado, 18 de junho de 2011

Militares ficaram fora da pauta na negociação com o governo de Tião Viana



O Blog 04 de maio anuncia hoje (18) que os militares foram os únicos a não terem data marcada para semana de negociação com os sindicatos. A bola foi repassada para o Comandante da Corporação, Coronel Anastácio que não tem relação das mais harmoniosas com os praças.
A ver navios. Assim pode ser considerada a situação dos militares. A reunião marcada pelo líder do governo Moisés Diniz (PCdoB) junto à equipe de governo para definir a agenda de negociação para a próxima semana não foi das melhores para policiais militares e membros do Corpo de Bombeiros. De acordo com membros da comissão militar, a categoria ficou sem data certa.

- Fomos recebidos pelo sub do sub secretário. Nos falaram que o comandante geral da PM é que deverá marcar a reunião, disse o militar.
Isso é uma resposta clara para a categoria de que o governo está inflexibilizando o diálogo e desafiando os militares. Informações dão conta de que o endurecimento governista se dá devida a liderança que os militares estão tendo nas manifestações
A informação é do Blog 04 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário